Apesar de futebol discreto, jogadores do Galo comemoram triunfo

Gazeta Press
07/02/2013 às 00:17.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:47
 (Tombense/Divulgação)

(Tombense/Divulgação)

O Atlético ainda não mostrou o mesmo futebol do ano passado, quando ficou com o vice-campeonato Brasileiro, mas já foi o suficiente para vencer o Tombense de virada por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Tombos. Os jogadores do Galo admitem que o time ainda pode e deve melhorar bastante, e atribuem as atuações discretas no Mineiro ao ritmo de jogo.

“Quando não vai no futebol, tem que ser na vontade e na raça. O time tem que procurar vencer cada jogo. Sabemos que não fizemos um jogo bom. É preciso melhorar tecnicamente, fisicamente, mas isso vamos colocando na cabeça de cada um, para todo mundo ficar ciente, focado, porque temos que pensar em grandes coisas”, disse Bernard.

O volante Rosinei fez a primeira partida oficial como titular do Atlético, e estreou com o pé direito, foi dele o gol que garantiu os primeiros três pontos ao Galo no Campeonato Mineiro. O jogador aposta em uma evolução da equipe com o decorrer dos jogos, e afirma que o importante neste momento é conquistar os resultados positivos.

“É começo do campeonato, o time está entrosando ainda. É o segundo jogo que jogamos 90 minutos, então acredito que falta ritmo, e a torcida pode esperar os jogadores com muita qualidade e muita garra, que é o que eles pedem para cada um de nós, aqui dentro do grupo. O grupo vai crescer cada vez mais com o decorrer das partidas, e isso não tem dúvida. Hoje o importante era a vitória, e conseguimos apesar da dificuldade”, declarou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por