Por conta da expulsão

Após dois jogos sem ser relacionado, Cuca diz que dará nova chance para Vargas no Atlético

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
21/08/2022 às 17:01.
Atualizado em 21/08/2022 às 17:10
Vargas tem 34 anos e estará no grupo que enfrentará Argentina e Bolívia no mês de setembro (Pedro Souza / Atlético)

Vargas tem 34 anos e estará no grupo que enfrentará Argentina e Bolívia no mês de setembro (Pedro Souza / Atlético)

Ainda por conta da expulsão no último minuto de jogo contra o Palmeiras, pela Libertadores, o atacante Eduardo Vargas ficou fora da segunda partida consecutiva pelo Atlético. O chileno não foi relacionado para o confronto com o Goiás, nesse sábado (20), assim como ficou fora da lista do duelo com o Coritiba, na última rodada. 

Questionado, o técnico Cuca revelou que a decisão de deixar o atacante de fora do jogo com o Goiás ainda foi em retaliação à expulsão, mas ressalta que vai voltar a dar oportunidades para o jogador. 

"É difícil ter um definitivo. Ainda é em virtude do ocorrido, mas amanhã é outro dia. Temos que sempre oportunizar o jogador da melhor forma e dar confiança a ele. Ele tem que entender que a gente é passivo de erros, como ele foi, mas também dar oportunidades a ele", declarou o comandante.  

Vargas foi expulso nos acréscimos da partida entre Palmeiras e Atlético, pelas quartas de final da Libertadores. Os times iriam definir a vaga na semifinal nos pênaltis, e o Galo ficou sem um batedor importante. A equipe mineira foi eliminada nas penalidades. 

"Não tem explicação para ser expulso numa decisão. Um cara experiente, de seleção, que vai bater o pênalti. Não tem explicação. Quero ouvir dele alguma coisa para depois tomar alguma decisão", disse Cuca, após a partida.

Leia mais: 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por