Arana afirmou que o time do Atlético precisa de alguns ajustes, mas defendeu o treinador (Pedro Souza / Atlético)
O Atlético não vence há três jogos. São três empates nas três últimas partidas, contando Brasileirão e Libertadores. A falta de vitórias tem incomodado a torcida alvinegra, que tem cobrado o treinador Antonio “Turco” Mohamed nas redes sociais. O lateral-esquerdo Guilherme Arana defendeu o técnico e disse entender as reclamações dos torcedores.
“Eu acho que o professor tem que ficar tranquilo quanto a isso. Ele sabe que a gente tá com ele, e a gente tem que ajustar algumas coisas ali dentro de campo, nós jogadores. Como eu falei, sabemos que no segundo tempo estamos entrando abaixo, também sabemos que não estamos tendo eficiência para matar o jogo. Isso somos todos, não falo de um nem de outro, é o grupo. Então, é melhorar”, destacou.
Arana ressaltou que a torcida se acostumou com as vitórias, mas pediu paciência e apoio para o time voltar a conquistar três pontos. O lateral, campeão Brasileiro e da Copa do Brasil no ano passado, salientou que o Atlético tem um “grupo vencedor”, que quer fazer história pelo clube.
“A torcida estava acostumada com vitória, vitória, vitória e agora são três empates seguidos, a torcida fica meio chateada. Porém, a gente precisa deles também, não adianta num resultado negativo, eles querem xingar, querem cobrar. A gente sabe da qualidade do nosso grupo e sabe também como a torcida fica chateada”, compreendeu Arana, que continuou.
“A gente sabe que podemos vencer os jogos, mas estamos aqui para entrar para a história do clube, eu sempre falo muito disso, de entrar na história. E para entrar na história, você tem que vencer. E aqui não é diferente, esse grupo não é diferente, é um grupo de vencedor”, finalizou.
Leia mais: