Jogador entende que a equipe poderia rter explorado melhor às oportunidades na partida
(Pedro Souza)
Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, Paulinho lamentou o empate do Galo diante do Corinthians na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena. Segundo o camisa 10 alvinegro, mesmo jogando fora de casa, o Atlético teve as melhores oportunidades e mais espaços no campo para criar as jogadas.
"Sensação de que poderíamos ter ganhado o jogo. Nosso poderio ofensivo era melhor com a bola, mas o Corinthians tem a característica de fechar as linhas, dificultar as infiltrações, jogo ficando preso. Tínhamos mais os lados para jogar. Conseguimos acertar o time, colocar mais ofensividade e fazer o gol. Um ponto aqui era importante para nós. A parada é continuar somando pontos. Vai ser importante o jogo em casa e conseguir a vaga na Libertadores", destacou o camisa 10.
Perguntado sobre seu atual momento com a camisa do Galo, Paulinho fez questão de exaltar a equipe e principalmente os objetivos que lhe foram passados antes da contratação. O atacante também falou sobre a posição do Galo na competição e a busca pela vaga na Libertadores.
"Como eu sempre digo, voltei para o Brasil para resgatar meu prazer de estar em campo, ir para o treino, buscar títulos. Feliz de viver esse momento. Galo me deu essa oportunidade. Caetano e meu empresário me venderam bem a ideia de que iríamos competir e era o melhor time de voltar. Feliz de viver esse momento. Tínhamos de tudo para ter um ano melhor, muita coisa acontece, oscilamos, mas vamos buscar a vaga na Libertadores, porque o Galo merece estar nessa competição", finalizou.
Leia mais