(Flickr Atlético)
O Atlético saiu vaiado de campo na tarde deste domingo depois de abrir 2 a 0 no placar e ceder o empate para o América no segundo tempo da partida. Além do prejuízo na tabela de classificação, o Galo terá dois desfalques importantes no próximo compromisso do Brasileirão contra o Corinthians, em casa, já o atacante Hulk e o técnico Felipão foram expulsos, ambos por reclamação.
Felipão foi expulso ainda no primeiro tempo da partida por ter reclamado com o árbitro Wilton Pereira Sampaio sobre o número de faltas contra a equipe atleticana. Primeiro ele foi advertido com o cartão amarelo e depois tomou o vermelho. Nas imagens é perceptível ele chamando o quarto árbitro de ‘safado’.
Já o atacante Hulk, que acumula 17 cartões na temporada, 13 deles por reclamação, foi expulso no fim da partida. O jogador levou o cartão amarelo, ainda no primeiro tempo, por reclamação, e no fim da partida foi advertido com o cartão vermelho.
"A câmera pegou. Ainda bem que a câmera pegou do início até o final. Depois que ele me expulsou, eu bati palma e disse parabéns. Ele falou que me expulsou porque eu bati palmas. Pega as filmagens que vocês vão ver que eu bati palmas só depois que ele me expulsa", disse o atacante, após sair de campo.
O Atlético, 10º colocado no Campeonato Brasileiro, terá o próximo compromisso da competição no sábado, às 18h30, no Mineirão, contra o Corinthians, pela 14ª rodada.
Leia mais