(Bruno Cantini - Atlético)
De folga forçada na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro, por conta do adiamento da partida com o Flamengo, os jogadores do Atlético admitem que vão torcer contra o Vasco, que enfrenta o Corinthians, no domingo. Se o time paulista superar ou pelo menos empatar contra os cariocas, o Galo continuará líder da competição nacional, mesmo sem atuar na rodada.
O atacante Jô, por exemplo, deixa claro que preferia jogar contra o Flamengo, mas afirma que vai torcer contra o Vasco, no domingo. "A gente queria concretizar a liderança neste fim de semana. Todo mundo joga, só a gente que não. Nos resta torcer contra os adversários diretos", comentou.
O lateral Júnior César é outro que vai engrossar a torcida pelo Corinthians.
"Como a gente não terá a oportunidade de manter a liderança jogando, vamos torcer para que nossos adversários diretos percam pontos. Será importante terminar a rodada na frente para encarar mais uma sequência de jogos na ponta da tabela, o que nos daria uma certa tranquilidade", declarou.
Já o zagueiro Réver preferiu focar apenas no Atlético e afirma que a preocupação maior é em manter o time bem para o jogo contra o Coritiba, na próxima quinta-feira. "Não sei se quebra o embalo. A gente vive um grande momento, espero que isso não atrapalhe e que a gente possa ter ainda mais força para na quinta-feira encaminharmos o jogo para uma vitória", disse.