(Bruno Sousa / Atlético)
O Atlético confirmou a saída do zagueiro Diego Godín do clube nesta segunda-feira (20). O uruguaio já havia informado a vontade de se transferir para outro clube, com a possibilidade de ter mais minutos em campo. No Galo, ele fez apenas nove jogos.
Godín chegou ao Atlético em janeiro deste ano, como reforço para a zaga. No entanto, o atleta ficou um tempo treinando separadamente para aprimorar a forma física. No início deste mês, Godín deu entrevista para o canal oficial da seleção do Uruguai afirmando ter convesado com o Vélez Sarsfield-ARG em relação à uma possível mudança de clube.
A conversa foi com o treinador da equipe argentina, o também uruguaio Alexander "Cacique" Medina."Saí da Inter, que brigava para ser campeão, para o Cagliari e ter mais minutos. Deixei a Europa, abrindo mão de dinheiro. Agora, o melhor profissionalmente, pensando no esportivo, para chegar bem no Mundial, eu vou fazer", contou.
O Atlético liberou o jogador de forma amigável e busca um novo reforço para a defesa. O zagueiro Jemerson, ex-Galo, é uma das opções. Godín tinha contrato de um ano com o clube alvinegro. Ele marcou um gol com a camisa atleticana.
Leia Mais