Equipe mineira terá sete ausências por lesão e atletas poupados para confronto desta quinta-feira pela Copa Sul-Americana
Galo joga no Chile contra o Deportes Iquique (x do Atlético)
O Atlético está pronto para enfrentar o Deportes Iquique nesta quinta-feira (8), às 19h, no Estádio Tierra de Campeones, no Chile, pela quarta rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. O técnico Cuca confirmou a escalação com alterações forçadas por lesões e decisões técnicas, incluindo o descanso de alguns titulares.
Sete jogadores estão fora por problemas físicos: Lyanco (coxa esquerda), Guilherme Arana (coxa direita), Alan Franco (joelho direito), Gabriel Menino (ligamento do joelho esquerdo), Caio Maia e Cadu (ambos em recuperação de cirurgia no joelho direito), e Hulk, em processo de fortalecimento muscular. Além disso, Cuca optou por poupar Natanael, Fausto Vera e Cuello.
Com essas mudanças, o time titular será formado por Everson; Saravia, Rômulo, Junior Alonso e Caio; Rubens, Igor Gomes e Gustavo Scarpa; Palacios, Bernard e Rony. No banco de reservas estarão Gabriel Delfim, Robert, Natanael, Vitor Hugo, Igor Rabello, Iván Román, Fausto Vera, Zé Phelipe, Patrick, Cuello, Júnior Santos e João Marcelo.
O Atlético lidera o Grupo H com cinco pontos, mesma pontuação do Caracas-VEN, que ocupa a segunda colocação por ter saldo de gols inferior. A vitória fora de casa pode consolidar a posição do clube mineiro na tabela e aproximar a equipe da classificação para a próxima fase.
Leia mais