(Divulgação)
O Atlético encerrou a preparação para enfrentar o Atlas sem a presença do lateral-direito Marcos Rocha. Com isso, o técnico Levir Culpi ganha uma dúvida para formar os 11 titulares que enfrentarão os mexicanos nesta quarta-feira (15), às 22h, no Estádio Jalisco, em Guadalajara. O camisa 2 alvinegro está com dores no tornozelo e, pelo segundo treino consecutivo, ficou fazendo tratamento.
Os demais atletas da delegação mineira no México fizeram apenas um recreativo no palco do jogo válido pelo grupo 1 da Libertadores. Na segunda-feira, Carlos, Leonardo Silva e o próprio Marcos Rocha foram poupados do regenerativo no hotel. Léo acusou cansaço muscular, enquanto o atacante e o lateral possuem dores no tornozelo, oriundas do último clássico contra o Cruzeiro.
Se Rocha realmente não puder atuar, Patric é o substituto natural. O contestado jogador herdou a vaga do titular quando Marcos Rocha machucou a coxa esquerda, no Carnavel deste ano. O Atlético enfrenta o Atlas precisando vencer de qualquer maneira e torce por um empate entre Colo Colo e Santa Fe, em Santiago, também às 22h desta quarta.