Atlético retorna ao Brasil sem Ronaldinho Gaúcho

Gazeta Press
01/07/2014 às 09:57.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:13
 (Diego Tardelli)

(Diego Tardelli)

A delegação do Atlético já está de volta ao Brasil após uma excursão ao mundo asiático. O Galo realizou três amistosos na China e venceu todos. O voo alvinegro chegou em Belo Horizonte trazendo apenas parte dos atletas, já que boa parte ficou em São Paulo, pois terão alguns dias de folga antes de voltar aos trabalhos.

Satisfeito com o desempenho da equipe na China, o técnico Levir Culpi entende que o time evoluiu em termos táticos e físicos. "Foram três bons jogos que fizemos e o time melhorou em termos táticos e na parte física também. Vamos tentar manter essa evolução na Recopa e também na volta do Brasileiro", declarou.

No dia 16 de julho, o Atlético começa a decidir a Recopa Sul-americana contra os argentinos do Lanús. O primeiro jogo será realizado na Argentina e a volta confirmada para 23 de julho no Mineirão, já que o Independência não possui a capacidade exigida pela Conmebol.

Ronaldinho Gaúcho

Estrela maior da delegação alvinegra na China, o craque Ronaldinho Gaúcho ficou na Ásia para participar de algumas campanhas publicitárias. O jogador chegou a ter o nome especulado em um clube egípcio, mas a informação não foi confirmada pela diretoria atleticana e nem pelos representantes do atleta.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por