Hulk, Tomás Cuello, Rony e Patrick deixam a partida contra o Maringá sentindo dores
Patrick deixa o campo sentindo dores ao lado do DR. Rodrigo Lasmar (Pedro Souza)
O Atlético registrou quatro jogadores lesionados durante a vitória sobre o Maringá, na noite desta quarta-feira (21), na Arena MRV, pela terceira fase da Copa do Brasil. Deixaram o gramado com dores os atacantes Hulk, Tomás Cuello e Rony, além do volante Patrick.
O primeiro a sair foi Tomás Cuello, aos 19 minutos do segundo tempo, após sofrer uma pancada na coxa direita em uma disputa na ponta esquerda. O jogador precisou ser retirado de maca e foi substituído por Bernard. Logo depois, Patrick, que havia marcado seu primeiro gol pelo clube, sentiu câimbras durante uma recomposição defensiva e foi substituído por Fausto Vera, aos 23 minutos da etapa final.
Na sequência, Hulk deixou o campo mancando, segundo informações da transmissão do Prime Video. O atacante foi direto ao vestiário e, posteriormente, apareceu no banco de reservas com gelo na coxa direita. Antes de sair, Hulk desperdiçou uma cobrança de pênalti que poderia colocá-lo no Top 10 de artilheiros da história do clube.
O quarto a deixar a partida foi Rony, substituído por Caio Paulista aos 33 minutos do segundo tempo, pouco depois de marcar o terceiro gol da equipe. Assim que chegou ao banco, o lateral aplicou gelo na mão, indicando possível desconforto na região.
Leia mais