Atlético terá que negociar diretamente com a Ponte por Luan

Gazeta Press
04/12/2012 às 20:33.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:03
 (PontePress/Guilherme Dorigatti)

(PontePress/Guilherme Dorigatti)

Vice-campeão Brasileiro, o objetivo do Atlético para a próxima temporada e segurar os principais jogadores e buscar reforços para as competições de 2013. Até o momento, apenas o zagueiro e volante Gilberto Silva foi confirmado oficialmente, mas o presidente Alexandre Kalil revelou o desejo de ter o atacante Luan, que disputou o Brasileirão pela Ponte Preta, mas a negociação que parecia certa pode ter algumas complicações.

Isso porque, a Macaca comprou 40% dos direitos econômicos do jogador, que pertenciam ao Atlético-SP e agora o Galo terá que negociar diretamente com o time de Campinas. A Ponte pagou aproximadamente R$ 1,2 milhão pelo atacante, e deve exigir valor superior para liberar Luan para os mineiros.

Um dos trunfos do Galo pode ser o também atacante Nikão, que pertence ao Atlético e está emprestado a Ponte Preta, que tem o desejo de manter o atleta. Neste cenário, os atleticanos completariam a diferença com um valor em dinheiro. As negociações estão paradas, já que o presidente Kalil não está em Belo Horizonte para conversar com a diretoria da Ponte Preta.

Alem de Luan, o jovem Ricardo Goulart, que defendeu o Goiás na Série B do Brasileiro também interessa ao Galo. Kalil chegou a anunciar que a transação estava muito próxima de ser concretizada, mas a direção esmeraldina rapidamente tratou de negar o acerto com o Atlético.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por