Atlético trabalha em silêncio, mas contratações estão em pauta

Gazeta Press
14/06/2013 às 13:55.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:08

Os resultados ruins no Campeonato Brasileiro, somados ao baixo rendimento de jogadores que saíram do banco de reservas, nas ocasiões em que a equipe precisou poupar atletas, fazem a diretoria do Atlético pensar na contratação de reforços. A cúpula alvinegra trata o assunto com cautela, mas a chegada de alguns atletas não está descartada.
  Questionado sobre o assunto, o técnico Cuca adotou um discurso cauteloso, mas revelou que já conversou com o presidente Alexandre Kalil e que deixou a situação nas mãos do dirigente. “Eu já conversei com o presidente sobre isso. Quem manda é ele. Ele faz como ele quiser”, disse.
O diretor de futebol, Eduardo Maluf, tentou se esquivar de perguntas sobre a chegada de reforços, e, assim como Cuca, deixou a responsabilidade para o presidente Kalil. “Não é minha função prometer e não poder cumprir. As contratações estão a cargo do presidente”, declarou.
Se a política de contratações é mantida em sigilo, o mesmo não se pode dizer sobre a saída de jogadores. Eduardo Maluf deixa claro que a ideia é manter todo o elenco na próxima janela de transferências. “Não vai sair ninguém. Estamos com um grupo pequeno, enxuto, e não deve sair ninguém nessa janela”, afirmou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por