Ajustar a pontaria é a prioridade do técnico Coudet (Pedro Souza /Atlético)
O técnico Eduardo Coudet vai comandar na tarde desta terça-feira (25), na Cidade do Galo, a última atividade antes do embarque para o Rio Grande de Sul do país onde vai encarar o Brasil de Pelotas na noite de quarta-feira, em Pelotas, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Para avançar de fase e embolsar R$ 3,3 milhões, o Galo entra em campo precisando de apenas um empate. Porém, El Chacho quer buscar a vitória para acabar com má fase do ataque alvinegro. Após o empate contra o Vasco, o treinador brincou que “vai sequestrar o goleiro” dos adversários, que vem sendo destaques nos confrontos contra o Alvinegro.
Nos últimos jogos, o Atlético vem apresentando um grande volume de jogo, chegando a dominar a partida, porém, pecando no arremate final. A solução para superar essa fase ruim, é trabalho e confiança, segundo o treinador. Além dele, o artilheiro Hulk também acredita que os gols vão voltar a aparecer e as vitórias automaticamente virão.
“A torcida do Galo tem que confiar na gente, reconhecer o nosso trabalho. Se pegar os números dos últimos jogos, claro, o resultado vai falar mais alto, mas a gente tá jogando bem”, disse o atacante.
A delegação embarca em voo fretado para o Sul do país, às 18h05, após os trabalhos na Cidade do Galo. Como não perdeu nenhum jogador por lesão no último jogo, contra o Santos, pelo Brasileirão, o treinador pode repetir o time que entrou em campo na Vila. Principalmente a dupla de zaga, Fuchs e Lemos, que tiveram boa atuação no setor defensivo.
Os times entram em campo às 19h30, no estádio Bento Freitas, que tem expectativa de lotação máxima. Os cerca de 10 mil ingressos foram vendidos para o duelo que pode entrar para a história da cidade de Pelotas, em caso de avanço dos donos da casa.
Leia mais