(Divulgação)
O técnico Levir Culpi comandou treinamento nesta terça-feira (5), no campo da Fábrica da Aurora, em Chapecó. O Galo enfrenta a Chapecoense nesta quarta, em jogo adiado do Campeonato Brasileiro. O comandante alvinegro orientou atividade de dois toques, seguido de jogadas de bola parada.
O técnico Levir Culpi comandou treinamento nesta terça-feira, no campo da Fábrica da Aurora, em Chapecó. O Galo enfrenta a Chapecoense nesta quarta, em jogo adiado do Campeonato Brasileiro. O comandante alvinegro orientou atividade de dois toques, seguido de jogadas de bola parada.
A definição da equipe, porém, fica para minutos antes do jogo contra os catarinenses. A dúvida de Levir Culpi está no setor ofensivo, isso porque o avante Jô faltou ao treino da última segunda-feira, e não foi relacionado para o duelo contra a Chapecoense, abrindo uma vaga na equipe.
O mais cotado para jogar no ataque é André, mas o jogador não tem correspondido nas oportunidades que teve. Por isso, Luan pode começar o jogo na Arena Condá. O provável time do Atlético é o seguinte: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme e Maicosuel; Tardelli e André (Luan).
Reforços
O Atlético ainda busca peças para reforçar a equipe na sequência do Brasileiro. O nome do volante Fernando, que defende os ucranianos do Shakhtar Donetsk, interessa ao Atlético, que se reuniu com representantes do atleta nesta terça-feira. O zagueiro Tiago, que joga pelo Caxias também interessa, e o Galo já liberou o atacante Paulo Henrique para o time gaúcho.