Através do Twitter, Kalil confirma renovação de Ronaldinho

Hoje em Dia
09/01/2014 às 16:23.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:15
 (Samuel Costa)

(Samuel Costa)

A "novela Ronaldinho" terminou com um final feliz para a massa atleticana. Como já é de praxe, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, utilizou seu perfil no Twitter para comunicar a renovação do camisa 10 alvinegro e tranquilizar a torcida, que temia pela saída do principal jogador do clube. E, segundo o mandatário, ela pesou na extensão do vínculo do craque com o Atlético.

"A torcida é chata, mas o cara é apaixonado por ela. Renovou!", publicou o mandatário alvinegro. Rapidamente o site oficial do clube também noticiou a renovação, porém não foi revelado o tempo de duração do novo contrato.

Foi também pelo microblog que Ronaldinho comemorou o novo compromisso com o Atlético. "Tô muito feliz, será mais um ano juntos!!! Aqui é galo!!!", publicou o meia-armador.

  Roberto Assis, irmão e empresário do atleta comemorou o vínculo e tratou de desmentir qualquer "novela".  "Não tem essa história de novela. Existia um contrato com o Atlético. O contrato terminou e haveria uma reunião com o Kalil. Acertamos com ele. O importante é que ele está feliz. Eencontrou uma torcida extremamente carinhosa com ele e nossa família. Ele está com muita vontade de ficar aqui mais um ano", disse o ex-jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.   O vínculo de Ronaldinho com o Atlético havia terminado no último dia 31 de dezembro. Deste então, o craque estava livre para assinar com qualquer clube. Segundo especulações, o Besiktas havia investido de forma incisiva para levar o craque para a Turquia. A imprensa daquele país crava que a diretoria do clube apresentou uma oferta de € 6 milhões (R$ 19 milhões) para levar R10. O contrato teria validade de dois anos e meio. Além dos "Águias Negras", Grêmio e Palmeiras haviam manifestado interesse na contratação do armador.    Ronaldinho chegou ao Galo no dia 4 de junho de 2012. Contestado, após passagem conturbada no Flamengo, o craque se reergueu e levou o Atlético ao vice-campeonato do Brasileirão daquele ano. No ano seguinte, o craque foi peça-chave na conquista da Copa Libertadores, principal título da história alvinegra. Além do torneio continental, ele faturou o Campeonato Mineiro de 2013. Ao todo, R10 disputou 70 jogos e garantiu o grito de gol da torcida alvinegra em 26 oportunidades.   Atualizada às 18h40

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por