Equipes se enfrentam neste domingo (7), às 20h30, no estádio Nilton Santos
(Vítor Silva/Botafogo)
O Atlético enfrenta o Botafogo, neste domingo (7), às 20h30, no estádio Nilton Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe treinada por Gabriel Milito busca voltar a vencer na competição após um empate e uma derrota.
Como de costume, Milito terá desfalques para a partida. O zagueiro Rômulo, expulso na derrota por 4 a 2 contra o Flamengo, terá que cumprir suspensão. Já o lateral-direito Mariano apresentou um edema muscular no adutor da coxa esquerda e não viajou para o Rio de Janeiro.
Quem também seuge fora é o meia Mathias Zaracho. O argentino segue com dores no púbis. Assim, o favorito para a posição é o jovem Paulo Vitor.
Um desfalque recente foi o goleiro Everson, que foi submetido a cirurgia após sofrer uma fratura-luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda. Com ele, estão no departamento médico o lateral-direito Saravia (coxa esquerda), o zagueiro Mauricio Lemos (coxa esquerda), o lateral-esquerdo Rubens (joelho esquerdo), e o atacante Alisson (tornozelo esquerdo).
O lateral-esquerdo Guilherme Arana está com a Seleção na Copa América e mesmo se for eliminada para o Uruguai neste sábado (6), dificilmente ele estará disponível para enfrentar o Fogão.
Assim, um provável Atlético conta com: Matheus Mendes; Igor Rabello Battaglia e Bruno Fuchs; Otávio, Paulo Vitor (Alan Franco), Igor Gomes (Vargas), Cadu (Palacios) e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.
O dono do apito será Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi. O VAR será comandado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
A partida terá transmissão do Premiere e do SporTV.
*Estagiário sob supervisão de Angel Drumond
Leia mais