Alan Kardec compartilhou nas redes sociais sobre a situação, em que motorista e ajudante foram rendidos por assaltantes
(Bruno Sousa / Atlético)
O atacante Alan Kardec, do Atlético, viveu um momento de tensão nesta quinta-feira (12), quando um dos caminhões responsáveis pela mudança do jogador foi roubado no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu por volta das 9h, nas proximidades da Avenida Brasil, um dos principais pontos da capital fluminense. De acordo com informações, o veículo foi abordado por homens armados, que renderam o motorista e o ajudante.
Em um relato nas redes sociais, Kardec compartilhou uma mensagem recebida da empresa de mudanças, informando sobre o assalto. Segundo a nota, os trabalhadores foram levados para uma favela, mas logo libertados pelos criminosos. Eles seguiram até a 22ª Delegacia de Polícia, no bairro da Penha, para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
(Foto: Divulgação)
Aos seguidores, o atacante também revelou que o segundo caminhão, que transportava outros itens, estava seguindo sem problemas para Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro. A mudança do jogador ocorre enquanto ele se prepara para deixar o Atlético, clube com o qual tem contrato até o final de dezembro. Nesta temporada, Kardec participou de 25 jogos e marcou um gol.
Após 53 partidas com a camisa do Galo, Alan Kardec soma quatro gols e uma assistência, e seu futuro está indefinido após a saída prevista do time mineiro.
Leia mais