Confronto será na Arena Fonte Nova, mesmo palco que o Tricolor de Aço jogará com o Galo
Ademir, ex-Galo, pode ser titular no duelo contra o Fortaleza pelas quartas da Copa do Nordeste (Letícia Martins/EC Bahia)
O Atlético terá “um dever de casa” nesta quarta-feira (9): acompanhar o Bahia, o próximo adversário, na Copa do Nordeste. O confronto será contra o Fortaleza, às 21h30, pelas quartas de final da competição. Pela importância, o técnico Rogério Ceni deverá mandar a campo força máxima.
Com isso, o Tricolor de Aço pode ter a mesma formação que enfrentará o Galo, no sábado (11), na Arena Fonte Nova, mesmo palco do jogo desta noite. Os únicos desfalques do time são Kanu e Erick, ambos por lesão.
A dúvida é se Ademir, ex-Galo, iniciará o confronto entre os titulares. Caso Ceni opte por segurá-lo, Cauly ou Kayky surgem como opções. Se o primeiro for o escolhido, o comandante reforçará o meio-campo, entrando com apenas dois atacantes de ofício. Se definir pelo segundo, o esquema poderá ser fechado em um 4-3-3.
Com isso, um provável Bahia deve ter: Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte, Santiago Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir (Cauly) (Kayky), Erick Pulga e Willian José.
Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão de quem avança às semifinais irá para as penalidades. O time que passar enfrentará na próxima fase o vencedor do jogo entre Sport e Ceará, que também se enfrentam às 21h30, na Ilha do Retiro.
Leia mais