(Bruno Cantini)
Quando dá entrevistas, o técnico Levir Culpi sempre tende a responder sobre seu futuro no Atlético. Foi assim, mais uma vez, ontem, no CT. O treinador agora adota um discurso de permanência, algo que não era tão visível nos primeiros meses de volta a BH.
Com a boa fase, o treinador revelou que já está conversando sobre a renovação de contrato com a diretoria do Galo. E a mudança de presidente no próximo ano não é um problema. Daniel Nepomuceno é o único candidato e já revelou o desejo de continuar com Levir.
Para o treinador, as conversas não podem atropelar os objetivos imediatos. Ou seja, não diante nada pensar em um trabalho a longo prazo se o foco na Copa do Brasil, por exemplo, começar a ficar frio.
“Já tenho conversado com os dirigentes de uma possibilidade de sequência, mas não quero tirar o foco agora desse momento, que é decisivo para nós. Há sim uma conversa nesses termos. Não tenho certeza do que vai acontecer, mas o fato é que me sinto muito bem aqui, me sinto respeitado por todos, me sinto à vontade de vir aqui”, afirmou o comandante, em entrevista ao canal SporTV.