Se for liberado pelo DM, tendência é de força máxima para encarar o Grêmio
Hulk pode ser liberado do DM e reforçar o Atlético na estreia do Brasileirão (Pedro Souza / Atlético)
O técnico Cuca comanda na tarde desta quinta-feira (27) o penúltimo treino antes da estreia no Brasileirão, contra o Grêmio, no sábado (29), na Arena do Grêmio. A expectativa é pela presença do atacante Hulk na atividade. Na quarta, o super-herói alvinegro participou de parte das atividades e pode ser liberado totalmente pelo Departamento Médico do clube para reforçar o time no Sul.
Hulk está longe dos gramados desde o jogo da volta da semifinal do Mineiro, no dia 22 de fevereiro, quando sentiu a coxa no confronto contra o Tombense, na Arena do Jacaré. Mesmo ausente dos jogos da decisão, contra o América, Hulk fechou o estadual como artilheiro, com sete gols.
Se for relacionado, a tendência é que Cuca tenha força máxima no duelo. Isso porque Guilherme Arana, Júnior Alonso e Alan Franco, que estavam à serviço do Brasil, Paraguai e Equador, respectivamente, retornaram das Eliminatórias sem nenhum problema físico.
Com isso, um provável Galo pode ter: Everson; Natanael, Júnior Alonso, Lyanco e Arana; Rubens, Scarpa e Gabriel Menino; Cuello, Rony e Hulk
Além dos trabalhos desta quinta, Cuca terá mais uma atividade antes do embarque para o Rio Grande do Sul. De acordo com a programação do clube, o treino será às 8h30 e, em seguida, a delegação deixará a Cidade do Galo. A viagem está prevista para às 11h30. A bola vai rolar a partir de 18h30, na casa gremista.
Leia mais