no interior paulista

Com muitos desfalques, Atlético defende tabu contra Bragantino pelo Brasileirão

Galo conta com ausências entre os titulares e no banco de reservas

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/06/2024 às 07:30.
 (Pedro Souza)

(Pedro Souza)

O Atlético entra em campo nesta terça-feira (11) em busca de manter um tabu de 26 anos contra o Bragantino. A partida pelo Brasileirão será disputada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir de 21h30. O confronto será válido pela oitava rodada da competição. 

A última vitória da equipe do Massa Bruta foi em 1998, no Mineirão, por 2 a 0, quando a equipe ainda se chamava Clube Atlético Bragantino. Depois disso, as equipes ficaram 22 anos sem se enfrentar, e de lá pra cá, com o Bragantino gerenciado por uma multinacional, o Galo jamais perdeu para a equipe do interior paulista. Foram oito confrontos, com três vitórias do Atlético e cinco empates. 

Muitos desfalques

Além de defender o tabu, o Galo também terá o desafio de achar um time ideal em meio a tantos desfalques que terá o treinador Gabriel Milito. Hulk, Mariano, Rubens, Otávio e Paulo Vitor estão vetados e entregues ao departamento médico. Já Arana, Vargas e Alan Franco estão com as suas devidas seleções. Quatro desses jogadores foram titulares absolutos do treinador argentino.

Leia mais

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por