Conmebol reafirma: "Não tem volta. Final será no Mineirão"

Hoje em Dia
16/07/2013 às 12:46.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:06
 (MARCELO PRATES)

(MARCELO PRATES)

O Atlético tentou, acionou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mas parece que a final da Copa Libertadores 2013 será realmente no Mineirão. Ao site D10, o secretário-executivo, Francisco Figueredo Brítez da Conmebol informou que a Associação Paraguaia de Futebol enviou um ofício confirmando que o Defensores del Chaco tem capacidade para 40.759 pessoas, sendo suficiente para receber a decisão.

Nós não podemos desconfiar da informação oficial que nos facilita um membro nosso, com isso é mais que suficiente, e no transcurso da manhã vamos informar à confederação brasileira. Não existe volta atrás, nós nos mantemos firmes, e a final será disputada no Mineirão", garantiu Francisco Figueredo Brítez.

32 mil ingressos foram colocados à venda no Paraguai. Atlético e CBF argumentam que é necessário isonomia e que, por este motivo, a partida da volta da decisão do torneio continental fosse realizada na Arena Independência, com capacidade para mais de 23 mil torcedores.

No entanto, os paraguaios explicaram que, além dos 32 mil ingressos à venda, o Defensores del Chaco também comportará dois mil sócios vitalícios, convidados (cerca de seis mil) e jornalistas (759).

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por