PREPARAR PARA VENCER

Coudet acredita que clássico da próxima rodada contra o Cruzeiro não tem um favorito

Paulo Duarte
plima@hojeemdia.com.br
Publicado em 08/02/2023 às 22:52.
 (Pedro Souza / Atlético)

(Pedro Souza / Atlético)

O técnico Eduardo Coudet ficou satisfeito com a intensidade apresentada pelos atletas na vitória sobre o Democrata de Sete Lagoas, diante a torcida, no Independência. O treinador colocou em campo o que, para o torcedor, seria o time titular, faltando apenas Guilherme Arana, que se recupera de lesão, na lateral-esquerda. 

Porém, para El Chacho, não existe um time titular definido, já que todos os atletas trabalham com a mesma intensidade para buscar o espaço entre os onze iniciais. O que o torcedor pôde ver mais de perto nesta quarta (8) foi “uma equipe mais dinâmica”, como vem trabalhando dia a dia na Cidade do Galo.

Para o comandante, o time precisa seguir nesse caminho e trabalhando ainda mais para “seguir crescendo”. E nada melhor que encarar um clássico na próxima rodada ver a evolução da equipe. Mesmo que o rival não esteja atravessando um bom momento na competição. 

“Clássico não importa como está cada equipe, sempre foi assim no futebol, temos que nos preparar da melhor maneira”, destacou Coudet, que sabe que o jogo “não é só uma partida” comum pela atmosfera e tudo que envolve a partida, tanto por parte dos jogadores, quanto dos torcedores, exige uma concentração maior para conseguir sair vencedor do confronto.

As atividades visando o jogo contra o Cruzeiro serão iniciadas na sexta-feira, às 10h. A partida acontece na próxima segunda-feira (13), às 20h, no Independência, com o mando de campo sendo do time celeste. Com isso, o torcedor alvinegro terá uma carga de pouco mais de 1800 ingressos.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por