(Flickr Atlético)
Sem pensar em descanso, o Galo voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, visando a estreia da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Brasil de Pelotas. Ainda comandado por Coudet, em meio às especulações de saída, o artilheiro Hulk deu seu depoimento sobre a permanência ou não do técnico argentino à beira do campo.
“Não sei as conversas que estão acontecendo, procuro focar no meu trabalho. Tenho certeza que o melhor para o futuro do Galo será decidido. Se o Coudet vai ficar ou não, não consigo responder. Se ficar, com certeza vai entregar muito porque é um cara que vem com muita ambição de querer ganhar. A gente não sabe. Espero que o melhor venha acontecer para o time”, disse Hulk, em entrevista à ESPN.
Hulk ainda elogiou a forma de treinamento do argentino e da liberdade que ele dá para os atacantes que estão em campo. “O Coudet tem ideias diferentes e conseguimos entender. Durante os jogos, isso vem acontecendo. Ele te dá liberdade, mas também te cobra muito. Em questão de tática, ele gosta de jogar com dois atacantes e a gente acaba se entendendo e aprimorando”.
Saída sem multa rescisória
O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, confirmou que o técnico Eduardo Coudet foi liberado de pagar a multa rescisória em caso de quebra do contrato com valor aproximado de US$ 6 milhões de dólares.
O pedido do comandante ao Staff atleticano veio após a derrota para o Libertad, na primeira rodada da Libertadores. "A pedido dele, que publicamente pediu. Eu já havia autorizado antes desse evento de anteontem (da derrota para o Libertad), já havia autorizado o Rodrigo que desse a ele (Coudet) esse aditivo. Assinei o documento, passei para o Rodrigo para ele resolver com os advogados do Coudet", declarou em entrevista à Rádio Super.
Leia mais