(Foto: Pedro Souza / Atlético)
O Atlético se despediu do zagueiro Junior Alonso e do lateral-direito Guga nesta quarta-feira (15). Em contrapartida, nenhum novo atleta foi anunciado para suprir o setor defensivo, apesar da pré-temporada já ter iniciado. O recém-chegado técnico Eduardo Coudet, afirmou a busca por novos atletas, mas frisou que já está satisfeito com o time que tem em mãos.
"Estou muito contente com o grupo. Foi algo que me fez decidir estar aqui. Tenho um grupo trabalhador, com mentalidade ganhadora. Gosto disso. Não dá para dizer quem vai chegar e quem vai sair, mas estou muito feliz", disse Coudet, que também afirmou confiar em todos os atletas que tem à disposição.
O único reforço anunciado pelo Atlético neste início de temporada foi o atacante Paulinho, que já se apresentou nesta quarta-feira (14). Porém, há especulações envolvendo Bruno Fuchs e Edenilson, ambos conhecidos de Coudet nos tempos de Internacional, em 2020.
Questionado sobre estes nomes, o novo treinador explicou que ainda não se pode confirmar nada e que este é um assunto tratado pela diretoria do clube. "Nós vamos formar o melhor plantel possível e a situação vai se definindo com o tempo", disse “El Chacho”, que também não se pronunciou a respeito da incerteza da permanência de Nacho Fernández. "É muito difícil falar de um caso específico", pontuou.
Leia mais: