(Flickr Atlético)
O técnico Eduardo Coudet falou sobre a vitória do Galo que deu sobrevida ao time na Copa Libertadores. Segundo o treinador, o Galo foi merecedor do resultado e que teve o apoio incondicional da torcida que esteve presente ao estádio.
"Foi uma vitória muito importante. Sabíamos que tínhamos que impor nossas condições. Acho que fomos vencedores de forma justa. O torcedor hoje se sente identificado. E crê que o time pode ganhar. A torcida nos apoiou muito depois do gol do Athletico-PR, que era quando mais precisávamos. E foi muito importante conquistar os três pontos", declarou.
Coudet falou também dos jogos que o Atlético vinha desenvolvendo um bom futebol, mas o resultado não era o esperado. De acordo com o argentino, o Galo vai continuar errando e trabalhando para corrigir os erros e que a comemoração fica com a torcida, porque nesta quarta-feira já terá treino.
"Seguimos trabalhando igual. A gente está convencido de jogar do jeito que estamos preparados. O início do Brasileirão e o jogo do Athletico-PR lá, fizemos bons jogos e não vencemos. Mas a certeza é de que teremos que fazer isso. Se você finaliza muito e sofre poucas finalizações, os números não mentem. É sempre confiar no que estamos fazendo. Vamos seguir errando, porque geramos muitas finalizações. O time cria muito e faz a bola chegar aos atacantes. Vamos seguir trabalhando assim. O torcedor pode desfrutar até domingo, os jogadores podem desfrutar até amanhã. A gente já começa a trabalhar amanhã para domingo", finalizou.
Leia mais