(Pedro Souza / Atlético)
O técnico Eduardo Coudet valorizou mais uma vitória alvinegra neste processo de entrosamento da equipe, mesmo sendo em um duelo importante, como foi contra o Carabobo, pela segunda fase da Copa Libertadores.
“Para mim seria muito mais fácil entrosar a equipe não tendo várias partidas, mas não estaria trabalhando um grupo e sim apenas onze jogadores. Por isso digo que temos que seguir trabalhando e crescendo”, ressaltou o comandante.
De acordo com El Chacho, o time conseguiu criar boas chances, principalmente no primeiro tempo, onde poderia ter resolvido a parada contra o Carabobo, mas sofreu com algumas "jogadas de transições” do adversário, que ainda não havia passado até então.
Como em outras entrevistas, Coudet voltou a dizer que a vitória auxilia na tranquilidade para a correção deste e de outros erros que o Galo vem cometendo com a bola rolando.
Agora o treinador muda a chave e volta as atenções para a última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O Galo encara o Democrata-GV, em Valadares, para conseguir assegurar a primeira colocação geral da tabela e garantir vantagens na semifinal da competição.
Leia mais