Cuca foca segundo lugar no Brasileiro e projeta Galo forte em 2013

Gazeta Press
12/11/2012 às 20:13.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:13
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Mesmo sem o título Brasileiro, o técnico Cuca segue confiando no elenco do Atlético. O treinador acredita que em 2013 o troféu tem tudo para vir para a Cidade do Galo. O objetivo maior para a próxima temporada é a Libertadores, competição que Cuca espera vencer com a chegada de mais alguns reforços. O comandante alvinegro avaliou como positivo o ano do Atlético e lembrou que o clube venceu o Mineiro de forma invicta.

“O ano foi bom, fomos campeões invictos, temos tudo para ser segundo no Brasileiro e temos que nos ratificar como um time de Libertadores. Temos um projeto de melhorar o elenco e junto com reforços de nível que vamos trazer, queremos ganhar um título internacional. Queremos montar uma equipe ainda melhor, temos estádio, torcida e vontade de ganhar uma competição internacional, e vamos ganhar”, declarou.

Questionado sobre a contratação de Gilberto Silva, que já foi confirmada pelo presidente Kalil como primeiro reforço para 2013, e da possível chegada de Diego Tardelli, que pode acertar com o Galo nesta semana, Cuca deixou claro que são grandes jogadores e que vão ajudar o Atlético.

“O Gilberto Silva é um jogador criado no Atlético, campeão do mundo, tem um baita caráter e hoje é um jogador polivalente. É zagueiro hoje, mas pode jogar como volante e vai nos encorpar mais. Já o Tardelli sofre como qualquer torcedor atleticano, ele mostra isso no Twitter e se identificou muito aqui. É um ídolo e torço muito para ele vir”, comentou.

Além dos reforços, o Atlético trabalha para renovar o contrato de Ronaldinho Gaúcho, que termina em dezembro. O jogador já vem sendo assediado por outros clubes, porém, Assis, empresário e irmão de R49 garantiu que vai ouvir primeiro a proposta do Galo antes de qualquer outro clube.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por