Comandante muda a chave e passa a focar nos playoffs das oitavas da Sul-Americana
Cuca lamenta derrota para o Bahia, mas não aponta culpados (Pedro Souza / Atlético)
O técnico Cuca afirmou que não ter culpados na derrota do Atlético para o Bahia na noite deste sábado (12), na volta do time ao Brasileirão. Segundo ele, o que ele viu em campo foi um time raçudo que não se entregou em momento algum e tentou buscar o resultado após sair perdendo para o Tricolor de Aço.
“Foi um jogo igual, muito parelho, com o primeiro tempo corrido, disputado e alternado. No segundo tempo, quando a gente toma o gol no rebote, a gente teve que se atirar mais para buscar o gol. E com muito sacrifício e entrega conseguimos o empate nos acréscimos. E no último lance tomar o gol quando a equipe estava bem postada. Esse é o futebol”, disse o técnico.
Com pouco tempo de preparação para o próximo duelo, que será contra o Bucaramanga, na próxima quinta-feira (17), na Bolívia, pela ida dos playoffs das oitavas de final da Sul-Americana, Cuca disse que também aproveitará o período para apresentar os erros que foram cruciais para sair com o revés de Salvador e não ser repetido contra os bolivianos.
“De repente a gente aprende né. Na dor se aprende mais. A equipe estava muito modificada, você não precisava bater falta rápido. Espera a equipe se posicionar. Essas coisas eles vão aprender”, falou o treinador, que terminou o jogo sem laterais e com um time lançado ao ataque.
Agora, o comandante muda o foco e inicia nesta segunda-feira (14), em BH, a preparação para encarar o Bucaramanga. A delegação embacará para a Bolívia na terça-feira (15).
Leia mais