(Bruno Cantini)
Reforço mais importante do Atléticopara a temporada 2013, Diego Tardelli chega com moral no Galo, criando uma "dor de cabeça boa" para o técnico Cuca, que terá que encontrar a formação ideal da equipe para escalar o jogador, que assinou contrato de quatro anos com o time alvinegro. O treinador admite que ainda não decidiu em que posição Tardelli vai atuar.
"Ainda não decidi. Se é mais a frente, vindo de trás. Ainda não sei, mas de qualquer forma foi uma grande aquisição que a gente fez", comentou Cuca, que vem escalando o time com Ronaldinho Gaúcho, Jô, Bernard e Araújo na linha ofensiva.
Tardelli garante que estará à disposição de Cuca e pronto para ajudar o Atlético em qualquer setor do campo. "Sempre me dei bem nas beiradas do campo. Pelo lado esquerdo, é uma função que o Bernard vem jogando. Conversei com o Cuca. Mas, para mim, não interfere em nada. Se quiser me colocar na frente ou nas beiradas, não vai mudar. Mas o lugar que gosto mesmo é na esquerda. Não gosto de ficar parado ali na frente", declarou.
A diretoria do Atlético agiu rápido e já regularizou Diego Tardelli, que teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com isso, o jogador já tem condições de jogo para estrear contra o São Paulo, na primeira partida do Galo pela Libertadores 2013, marcada para a próxima quarta-feira, no estádio Independência.