Cuca não vê Galo como favorito no próximo domingo

Gazeta Press
21/08/2012 às 13:04.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:37
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Vivendo ótimo momento no Campeonato Brasileiro, o Atlético, que lidera a competição de forma isolada com 42 pontos vai fazer o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo (26), e o técnico Cuca não deverá ter problemas de ordem médica para a partida. O meia-atacante Danilinho, que sentia uma lesão muscular na coxa esquerda já está liberado para o jogo. Cuca comemora o fato de ter quase todo o elenco à disposição e não vê Galo favorito no clássico.

Vivendo ótimo momento no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG, que lidera a competição de forma isolada com 42 pontos vai fazer o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, e o técnico Cuca não deverá ter problemas de ordem médica para a partida.

O meia-atacante Danilinho, que sentia uma lesão muscular na coxa esquerda já está liberado para o jogo. Cuca comemora o fato de ter quase todo o elenco à disposição e não vê Galo favorito no clássico. Temos o retorno do Guilherme e do Danilinho para escolher.

"Estamos contentes com o nosso grupo, que está se cuidando bem. Não temos nenhum jogador no DM, graças a Deus. É tão difícil jogar quarta e domingo com uma intensidade dessas, e estamos com 100% à disposição em termos clínicos. Isso faz diferença", declarou. Para enfrentar o arquirrival, o único desfalque será o argentino Escudero, que recebeu o terceiro cartão amarelo, mas como o jogador é reserva, não preocupa tanto. Mesmo tendo o time praticamente completo, o treinador atleticano não vê o Galo como favorito para vencer o clássico.

Segundo ele, o adversário tem atletas de qualidade, e é necessário o Atlético trabalhar a semana focado em vencer, mas como humildade e pés nos chão.

"Domingo será jogo igual. O Cruzeiro é tradicionalíssimo, com jogadores de personalidade, como são os nossos, e o mando é deles, com a torcida, então temos que ter os pés no chão e ser humildes. Vamos fazer as mesmas coisas que estamos fazendo, para Deus abençoar mais uma vez e conseguirmos um bom resultado", disse.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por