Cuca quer Galo cauteloso em La Paz; bolivianos pregam respeito

Gazeta Press
11/03/2013 às 21:16.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:48
 (Divulgação)

(Divulgação)

O técnico Cuca tem o time do Atlético pronto para o jogo de quarta-feira (13), contra os bolivianos do Strongest, na altitude de La Paz. O comandante alvinegro vai escalar exatamente a mesma formação que venceu o time da Bolívia na semana passada, mas a postura em campo do Galo será diferente.

Cuca quer o Atlético bem atendo as jogadas do The Strongest, por isso, a ideia é ser cauteloso, evitando agredir o adversário com quatro, cinco jogadores de uma única vez. Os laterais, Marcos Rocha e Júnior César terão pouca liberdade para avançar, deixando está função para Bernard e Tardelli, que jogam pelos lados do campo.

Apesar da cautela atleticana, o treinador do The Strongest, Eduardo Villegas, espera muitas dificuldades contra o Galo e já declarou que vai fazer marcação especifica para diminuir os espaços do Atlético. “Teremos um pouco mais de atenção para não dar tantos espaços, para que ele (Ronaldinho) não tenha espaço para receber a bola e provocar os danos que provocou em nossa equipe em Belo Horizonte”, disse.

Villegas não esconde a preocupação com Ronaldinho, mas deixa claro que o Atlético tem outras peças individuais que podem desequilibrar o jogo em favor dos brasileiros. “Vamos ter um cuidado especial, mais restrito, por que o futebol de qualidade passa por ele”, comentou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por