(Carlos Roberto/Hoje em Dia)
Para o técnico Cuca, os efeitos do clássico ainda foram sentidos no Galo. No empate, 2 a 2, com a Ponte Preta, na quarta, no Independência, o treinador confidenciou que foi difícil motivar os atletas para o duelo. Os erros da arbitragem no embate contra o Cruzeiro.
“É normal (a oscilação). Tivemos dificuldade para virmos motivados, porque o jogo de domingo (clássico com o Cruzeiro) trouxe um transtorno muito grande com aquele gol no último minuto, irregular, como foi. Tivemos um trabalho maior para mobilizar o grupo e esquecer aquele fato, para nos preparar mesmo”, explicou Cuca.
O goleiro Victor tenta esquecer a sequência de empates no Brasileirão, contra Raposa e Macaca, e pede foco total nos confrontos fora de casa. O Atlético viaja São Paulo para enfrentar o Corinthians, no domingo. Na sequência, a parada será em Salvador, onde enfrenta o Bahia, no Pituaçu
“Temos condições de, nesses dois jogos fora de casa, conseguir vitórias. Não temos que duvidar do nosso trabalho, que é muito bom”, solicitou.