(Bruno Cantini/Atlético)
Arbitragem, STJD, suposto favorecimento ao Fluminense. Os assuntos são sempre os mesmos nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Após o empate do Atlético, 1 a 1, com o Flamengo, o técnico Cuca revoltou-se novamente com a atuação do árbitro, que deixou de assinalar um pênalti em Ronaldinho Gaúcho.
“É o campeonato do STJD, da arbitragem horrível. Deixa a gente desgostoso”, criticou. "Tem que chorar. O cara estava a cinco metros do lance, muito bem colocado, tem o quarto árbitro, tem ponto que tira gol”, prosseguiu o comandante alvinegro.
Cuca continuou a lamentar a penalidade sofrida por R49, cometida pelo volante Ibson, quando a partida ainda estava 0 a 0.
“O Ronaldo falou que foi o pênalti mais escandaloso que ele sofreu na carreira. Eu não posso ficar quieto. É uma coisa absurda. Num jogo desse, se você sai na frente, o Flamengo não vai fazer a retranca que fez o jogo inteiro. Não me lembro de uma equipe ter vindo tão atrás como o Flamengo”, avaliou o treinador.
Cuca ainda sugeriu que Sandro Meira Ricci não é um juiz ruim, deixando a cargo daqueles que o ouviram falar julgar a intenção do comentário.
"Não é ruindade. Ele é bom árbitro. Deixa para lá”, declarou.