(Bruno Cantini/Atlético)
Os jogadores do Atlético voltaram aos trabalhos nesta quinta-feira (6), ainda em Salvador, após o empate sem gols contra o Bahia, em Pituaçu. Os atletas que atuaram fizeram trabalho regenerativo na piscina do hotel e os demais realizaram uma atividade na Praia de Stella Maris. No domingo, o Galo encara o Palmeiras e no meio da próxima semana enfrenta o São Paulo, os dois jogos no Independência.
Para enfrentar o Verdão, Cuca terá o importante retorno do craque Ronaldinho Gaúcho que cumpriu suspensão, assim como o lateral-esquerdo Júnior César. O comandante alvinegro, porém, ainda terá desfalques para a partida, entre eles o jovem Bernard, punido com dois jogos de suspensão pelo STJD, pela expulsão no clássico contra o Cruzeiro.
Além de Bernard, Cuca não terá o zagueiro Réver, que serve a Seleção Brasileira. O meia-atacante Danilinho e o avante Jô estão entregues ao departamento médico e também ficam de fora do jogo contra o Palmeiras. Com tantos problemas, Cuca volta a frisar que este é o momento da torcida empurrar a equipe. “Essa é a hora da torcida ajudar o Galo, ela que tanto já fez e tanto nos ajudou”, disse.