Cuca vê Ronaldinho insubstituível, mas confia no elenco do Galo

Gazeta Press
30/09/2013 às 14:59.
Atualizado em 20/11/2021 às 12:54

O Atlético dificilmente terá o craque Ronaldinho Gaúcho na sequência do Campeonato Brasileiro, ausência muito sentida pela torcida e pelo técnico Cuca, que afirma que o jogador é insubstituível. R10 sofreu grave lesão na coxa esquerda e não tem um prazo estipulado para voltar a jogar. Sem o atleta, Cuca ressalta a confiança no elenco do Galo e segue confiante na equipe no Brasileiro.

"Ronaldo é insubstituível para nós. A batida na bola, a qualidade nas cobranças de falta e pênalti, o respeito que o time adversário tem com ele, enfim, são muitas coisas. Sem ele, o time muda sim o jeito de jogar. Mas aí eu tenho que ter confiança no grupo, no Tardelli, Fernandinho, Luan, pois tenho certeza que chegaremos no fim do ano no nosso melhor momento", declarou.

Com a vitória em cima do Santos, o Galo assumiu a quinta colocação no Campeonato Brasileiro com 35 pontos, muito distante do arquirrival Cruzeiro, que lidera a competição com 18 pontos à frente do Atlético. Mesmo assim, Cuca mantém a confiança que os alvinegros podem brigar pelo título nacional.

"O Cruzeiro está 18 pontos na frente, mas enquanto tiver chance matemática vamos lutar pelo título. Como que vou abrir mão do título, se ainda posso conquistar, jogo a jogo? Quinta tem a Ponte e domingo o Corinthians, vamos torcer para fazer seis pontos e subir mais", disse.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por