"Debaixo dos panos", Juan Cazares chega a BH para acertar com o Atlético

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
04/01/2016 às 15:20.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:53
 (Reprodução/WhatsAPP)

(Reprodução/WhatsAPP)

Enquanto o Aeroporto de Confins recebeu novos jogadores de Atlético e Cruzeiro, um reforço do futebol mineiro em 2016 chegou à capital mineira protegida pelo anonimato. Se não fosse, entretanto, por uma foto. Na hora do almoço, o gerente Zaney Aguiar, da Olegário Pizzaria, registrou uma fotografia ao lado do terceiro reforço atleticano para 2016.

"Ele esteve aqui há mais ou menos 30 dias, na época, acompanhado de um amigo nosso, eles me pediram para não soltar a foto, pois era cedo, poderia atrapalhar. Mas agora eu pergutei a eles e disseram que estava ok, poderia tirar a foto", disse o gerente, ao Hoje em Dia, lembrando o fato de Cazares ter visitado BH para fazer exames médicos.

Zaney garante que Cazares está bastante empolgado para defender o Atlético. Nem que isto possa custar uma reação negativa do Banfield, clube argentino que insiste no discurso de acionamento da prioridade de compra do meia-atacante equatoriano, de 23 anos. O atleta estava emprestado aos hermanos até dezembro e o Independiente Del Valle, dono de 50% dos direitos do jogador e clube locador, afirma não ter recebido a manifestação do Talardo. 

O Banfield pagaria 1,5 milhão de dólares em três parcelas em 2016, sendo a primeira a vencer neste mês. O Atlético, entretanto, se mostra tranquilo em relação ao avanço das negociações, uma vez que acredita que o Banfield perdeu o prazo. Um dos empresários de Cazares acrescenta que o clube argentino sequer pagou pelo empréstimo.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por