Com o resultado da 31ª rodada, Galo está a oito pontos do líder Botafogo
Hulk prega pés no chão na briga pelo título do Brasileirão (Pedro Souza / Atlético)
“Dono da Arena MRV”, o atacante Paulinho comemorou os dois gols marcados na vitória sobre o Fortaleza na noite desta quarta-feira (1), na casa alvinegra. Com os gols, o jogador chegou aos 15 no Brasileirão e se isolou na vice-artilharia da competição.
Além disso, colocou o Galo no G4, a quatro pontos do Palmeiras,segundo colocado. A evolução alvinegra, nas mãos de Scolari, foi exaltada pelo atleta.
“O Felipão chegou e tentou se adaptar às nossas características e me deu muita liberdade para mim e para o Hulk para acharmos os espaços e buscar os gols que eram tão importantes para o Atlético. Que a gente possa continuar nessa luta e nessa caminhada até o fim do campeonato”, disse o jogador ao final da partida.
Já o artilheiro Hulk, dono de uma assistência e um gol, o time ainda pode sonhar com o título da competição, mas sempre “com os pés no chão”. Com a vitória do Palmeiras, de virada, sobre o líder Botafogo, o alvinegro está a oito pontos do time carioca, que tem um jogo a menos que os mineiros.
“Temos que manter a humildade e dar um passo de cada vez. Vamos fazer o nosso trabalho, jogar jogo a jogo. Esses três jogos foram importantes depois do jogo do Cruzeiro. Vamos encarar cada jogo como final. São sete jogos, são 21 pontos em disputa. Nada é impossível”, Hulk.
A chance para diminuir ainda mais a diferença será no próximo sábado (4) no clássico contra o América, lanterna da série A e com chances remotas de permanecer na elite do futebol.
Como o Coelho é o mandante e negociou o mando de campo, a partida acontecerá em Uberlândia. A bola vai rolar às 19h30, no Parque do Sabiá. A delegação embarca para o interior mineiro na tarde de sexta-feira (3), após os trabalhos realizados na Cidade do Galo.
Leia mais