Atacante deverá ter o nome no BID até sexta, caso acordo seja sacramentado
Deyverson espera pelo BID para estrear no Atlético contra o Cruzeiro (Cris Mattos / Staff images / Cruzeiro)
O atacante Deyverson está na Cidade do Galo para acertar os últimos detalhes do contrato que valerá até o final de 2025. Como estava em atividade pelo Cuiabá, o jogador poderá atuar pelo Atlético no clássico contra o Cruzeiro, caso tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, até a sexta-feira (9), véspera do jogo.
Em consulta ao site do BID,no início da tarde desta terça-feira (6), para saber se a CBF já havia feito a publicação, o sistema encontrava-se fora do ar.
Como não completou sete jogos na série A pelo Dourado, o atacante poderá figurar no banco de reservas, ou até mesmo entrar como titular, já que Milito não terá Hulk, lesionado, e ainda pode ficar sem Paulinho, que levou dois jogos de punição após ser expulso contra o Palmeiras.
Deyverson desembarcou em Belo Horizonte na segunda-feira (5), à noite. Aos 33 anos, o atacante ficou impressionado com a recepção que teve no aeroporto de Confins e afirmou que “todo jogador sonha em estar no Atlético”.
“Estou feliz, a família está bem. A esposa veio comigo, estou feliz demais. Agora é entregar na mão de Deus. Estou muito feliz.”, disse Deyverson.
Para ter o jogador, que tinha vínculo com o Cuiabá até o final da temporada, o Atlético desembolsou aproximadamente R$ 4,5 milhões. No Dourado, o atacante atuou por 83 partidas, marcando 33 gols. Só nesta temporada foram 10 gols e 7 assistências. Deyverson usou as redes sociais para agradecer ao clube que acredita ter saído com “o dever cumprido”.
Leia mais