Diego Tardelli faz sua "segunda despedida" do Al-Gharafa

Felipe Torres - Hoje em Dia
28/01/2013 às 08:17.
Atualizado em 21/11/2021 às 21:16
 (Facebook/Reprodução)

(Facebook/Reprodução)

Por incrível que pareça, o nome mais comentado na Cidade do Galo nas últimas semanas não foi o de Ronaldinho Gaúcho. Mesmo do Qatar, Diego Tardelli roubou a cena.

“Ele vem, está tudo certo”. “Não, o negócio ainda precisa ser fechado”. “Os árabes querem R$ 16 milhões”. “O Galo vai desistir da contratação”. Sobram especulações e faltam certezas num possível retorno do atacante ao Atlético.

Mas enquanto a novela se arrasta, e cria expectativas diárias na Massa Alvinegra, Tardelli segue cumprindo seu contrato com o Al-Gharafa. Se o ídolo atleticano tinha anunciado sua partida de despedida da equipe na terça-feira passada, atuou no domingo 927) normalmente pelo campeonato do Qatar.

O camisa 9 formou o ataque ao lado do brasileiro Nenê e do francês Djibril Cissé, autor do gol no empate por 1 a 1, diante do Al-Arabi, fora de casa.
Mesmo assim, Tardelli fez questão de manter as esperanças da torcida de vê-lo em ação pelo Galo durante a Copa Libertadores.

Na noite de sábado, o jogador publicou na rede social um recado garantindo que só espera a chegada de um substituto no clube para oficializar a transferência ao Atlético.

“Não melou não. Só não posso falar nada, por enquanto! Até quarta-feira, acredito que já se resolva tudo! Enquanto não chega o jogador que eles estão querendo para colocar no meu lugar, eu não posso sair daqui, tenho que ir cumprindo o contrato”, postou Tardelli em resposta a um amigo.

Mineirão na sexta

O Atlético realizará o reconhecimento do gramado do Mineirão, para o clássico contra o Cruzeiro, nesta sexta-feira. “Vamos fazer uma visitinha no campo, ver dimensões, dar uma olhadinha”, disse o técnico Cuca. O duelo acontecerá no domingo e será válido pelo Mineiro.
 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por