Ídolo alvinegro ainda projetou o futuro no futebol após pendurar as chuteiras
Hulk chegou a marca de 100 gols pelo Atlético (Montagem / Foto: Pedro Souza/ Atlético)
Além de chegar ao centésimo gol na vitória contra o América no último sábado (9), pela ida da semifinal do Mineiro, Hulk teve uma pequena “briga” com Scarpa. Aos 11’ minutos do primeiro tempo, o atacante se mostrou irritado com a decisão do companheiro por um passe que esperava receber e reclamou diretamente com o armador.
"Falei para o Scarpa: 'Vou ser chato com você, mesmo, porque com a qualidade que você tem, você tem que me achar quatro, cinco vezes no jogo'", contou o atacante em entrevista à ESPN.
O ídolo alvinegro afirmou que conquistar o Campeonato Mineiro, competição que venceu desde que chegou ao clube, em janeiro de 2021, é um dos objetivos do clube. Nesta temporada, o Atlético busca o pentacampeonato consecutivo feito que não acontece no clube desde 1982.
“Tem muito tempo que o Atlético conseguiu um pentacampeonato mineiro, mais de 40 anos. Queremos fazer história. Vai ser importante para todo o elenco se a gente conseguir esse Mineiro. Cada ano fica mais difícil, as equipes se preparam para jogar contra a gente. Agora, o principal objetivo é o Mineiro”, destacou.
Futuro
Mesmo com contrato com o Atlético até o fim de 2026, Hulk revelou que já pensa sobre outras funções que pode exercer no futebol. Ele afirmou que já fez cursos de treinador e que também avalia a possibilidade de ser dirigente ou dono de algum clube. No próprio Galo, ídolos como Réver, Leonardo Silva, Victor e Éder são funcionários do clube atualmente.
“Minha esposa fala que eu vivo o futebol. Não tem como eu ficar fora do futebol. Tem que dar um tempo, mas já fiz até alguns cursos para treinador. Não sei o que vou fazer. Se vou seguir como treinador, dirigente, ou até mesmo como proprietário de algum clube”, ressaltou.
*Estagiário sob supervisão de Paulo Duarte
Leia mais