Em meio a gols perdidos, Levir Culpi elogia Carlos: "Não é atacante normal"

Hoje em Dia
26/10/2014 às 19:53.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:47

Carlos sempre foi conhecido pelas facilidades em que balançava redes rivais na base do Atlético. Contudo, o jogador, que está em boa fase pelo Galo, encontrou dificuldades de vencer os goleiros quando subiu ao time profissional do clube mineiro. Mesmo assim, ele ganhou elogios do técnico Levir.

Carlos anotou mais um gol pelo Atlético, o terceiro da vitória por 3 a 2 contra o Sport. Levir ressaltou que o jogador possui um mérito incomum para alguém da sua idade: consegue várias oportunidades de gol durante o jogo. Com isso, é ncessário pequenos ajustes na parte técnica para ele deslanchar na carreira.

"As ações ofensivas do Carlos são muitas, não é jogador normal. Vocês (impresa) conhecem um monte de atacante que passa o jogo inteiro e tem uma, duas chances. E ele tende a ter mais, o que é um grande mérito. Agora, claro, com 19 anos, ele precisa desenvolver a parte técnica e pode ser um atacante ainda melhor", disse o técnico do Galo.

Levir lembrou também que faz parte de suas atribuições gastar tempo trabalhando a finalização de Carlos nos treinamentos. Porém, tempo é algo valioso e escasso na Cidade do Galo.

"Isso é uma obrigação nossa, alimentar os jogadores. Aprendi com o Oscar (Schmidt), pois ele explicava que não era 'mão santa', pois arremessava mil vezes por dia. A única coisa que me preocupa é a falta de tempo", completou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por