Entre Paraguai e Sede, Nepomuceno foi ao CT conversar com Levir: "Estou esperando um telefonema"

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
03/12/2014 às 16:13.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:15

Daniel Nepomuceno vive dias de presidente do Atlético, mesmo antes de ser oficialmente eleito. Na terça-feira (2), o mandatário foi um dos representantes do clube no sorteio da Libertadores, no Paraguai. Menos de 24 horas depois, já estava na Sede de Lourdes para acompanhar a eleição.

Neste meio tempo, ele desembarcou em Confins, foi para a Cidade do Galo, tomou um banho e ainda conversou com Levir. Entre os assuntos, a renovação do treinador, ainda não confirmada por Nepomuceno: "estou aguardando um telefonema".

Daniel mostrou extrema tranqulidade em relação ao futuro de Levir no Atlético. Entretanto, não quis falar detalhes sobre as propostas que Diego Tardelli e o preparador físico Carlinhos Neves possuem do exterior. Este último é cotado para se juntar à Cuca na China. Já o interesse externo no camisa 9 foi confirmado por Alexandre Kalil. No entanto, Daniel disse que não recebeu nenhum documento oficial.

Votação

Daniel ainda não sabe se poderá votar em si mesmo na eleição. O estatuto do clube será acionado para saber da legalidade de um candidato em exercer sua função de conselheiro do clube. Isso porque, o diretor jurícido Lásaro Cândido, por exemplo, não vota, pois está licenciado por exercer função administrativa. O presidente Alexandre Kalil, por sua vez, se abdicou de votar nos dois pleitos que concorreu e venceu.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por