NO URUGUAI

Ex-presidente da Galoucura é barrado em estádio antes do jogo do Atlético na Libertadores

Josimar Júnior disse que foi impedido de entrar por ter usado uma camisa do Nacional, rival do Peñarol, no jogo da Arena MRV

Bernardo Haddad*
@_bezao
14/05/2024 às 19:08.
Atualizado em 14/05/2024 às 19:16
Josias foi barrado de entrar no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai (Reprodução/ Instagram)

Josias foi barrado de entrar no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai (Reprodução/ Instagram)

Ex-presidente da Galoucura, principal torcida organizada do Atlético, Josimar Júnior, mais conhecido como Josias, foi barrado no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai, nesta terça-feira (14), antes do jogo do Galo contra o Peñarol, às 19h, pela Libertadores. 

Pelo Instagram, Josias publicou um vídeo em que um segurança do estádio diz que ele não poderá entrar. Depois, o ex-presidente destacou que foi barrado por ter utilizado uma camisa do Nacional, rival do Peñarol, no jogo da Arena MRV, em 23 de abril. 

“Acabei de ser barrado aqui no estádio, pelo pessoal do Peñarol. Não vou poder entrar, o direito do torcedor não está valendo nada. Eles acabaram de falar que o Galo está ciente disso. Então é isso aí. O estádio é deles, vou ser barrado. Diz eles, que eu estava com a camisa do Nacional (rival do Peñarol) no Brasil e que o Clube Atlético Mineiro está ciente disso”, explicou Josias.

O Atlético é a única equipe na Copa Libertadores com 100% de aproveitamento. O time comandado por Gabriel Milito venceu os quatro jogos que disputou até aqui e figura na liderança do Grupo G, com 12 pontos e a melhor campanha do torneio até aqui. 

*Estagiário sob supervisão de Angel Drumond 

Leia mais 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por