(Flickr Atlético)
Mesmo reconhecendo que o Atlético não fez uma grande partida, principalmente na primeira etapa, o técnico Felipão destacou a vontade do time alvinegro ao buscar o empate e consequentemente a classificação no Grupo G da Copa Libertadores da América.
"É dentro desse espírito que eu quero e trabalho nas equipes nas quais trabalhei. E hoje eu vi esse espírito, até como necessidade por conta da questão técnica", declarou o treinador.
E a vitória teve o dedo do treinador. No segundo tempo ele tirou o Pavon e colocou o Igor Gomes na partida. No primeiro ataque atleticano com o meia em campo, a bola sobrou para ele dentro da área, que só teve o trabalho de estufar as redes da equipe paraguaia.
"A gente tinha que classificar. Agora é outro campeonato. Nós tínhamos que classificar. Não sabia que o Igor ia entrar. E falei: 'Igor, se entrar, vou passar o Zaracho para o outro lado'. A gente tem que imaginar esse tipo de situação. E graças a Deus o Igor entrou e nos ajudou na classificação", finalizou.
Leia mais