Scolari lamentou as chances desperdiçadas pelo seu time durante o jogo
(Pedro Souza)
Além dos atletas, o técnico Felipão é mais um que lamentou o empate do Galo diante do Corinthians. O treinador confirmou que o Atlético merecia um melhor resultado no jogo, principalmente pelo segundo tempo da partida, onde o Galo criou as melhores oportunidades.
"Gostaria de dizer uma coisa a toda nossa torcida. Este é um daqueles jogos que eu saio de campo triste. Se existia um time que merecia a vitória era o nosso. Depois do gol que sofremos, criamos uma série de situações no segundo tempo. Mas jogar aqui em Itaquera não é fácil. O Corinthians perdeu apenas uma partida", destacou o comandante atleticano.
Felipão também analisou a reta final do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico alvinegro, a meta combinada com os jogadores está sendo cumprida, e primeiro o Galo vai em busca da vaga para a Copa Libertadores para depois pensar nas chances de título.
"O Campeonato Brasileiro é muito idêntico e difícil. Estamos dentro da meta estabelecida com os jogadores há 20 dias, dentro daquilo que traçamos como objetivo. Provavelmente nós teremos 5, 6 equipes disputando o campeonato de igual para igual, para saber quem poderá ser o campeão no final, porque vai até o final, não acredito que uma equipe vá disparar. Nós estamos ali por perto, quem sabe a gente vai ‘beliscar’ no futuro alguma coisa. Quem sabe, temos condições, temos, mas primeiro vamos conseguir o objetivo principal (vaga na Libertadores), depois vamos a um segundo plano (título)", finalizou o treinador do Atlético.
Leia mais