pressão interna

Felipão fala sobre cobrança própria após 8º jogo sem vitória

Da Redação
esportes@hojeemdia;com.br
30/07/2023 às 01:29.
Atualizado em 30/07/2023 às 01:32
 (Pedro Souza/Atlético)

(Pedro Souza/Atlético)

Depois da 8ª partida sem vitória no comando do time alvinegro, o técnico Felipão falou sobre o momento que está passando na função. Segundo o treinador, a pressão maior que está vivendo é dele mesmo sobre os resultados que não estão aparecendo.

“Não tenho pressão, não tenho cobrança interna, mas tenho a cobrança minha, pessoal, que é muito mais forte do que mais vocês imaginam. E a minha cobrança vale muito mais do que 100 mil pessoas, ou dois milhões, três milhões, porque eu sei o que sofro. Não são eles que sabem, não são eles que vão fazer esse tipo de pressão, eu faço minha pressão sobre a minha própria pessoa e eu sei o que estou sofrendo”, afirmou, em entrevista coletiva.

Sobre a virada no fim da partida, Felipão enfatizou o elenco do Falmengo que trocou peças e se mostrou intenso durante todo o segundo tempo e conseguiu reverter o placar no fim da partida.

“Eu não vi queda física, eu vi um time intenso do Flamengo que contem excelente jogadores e que criou uma ou duas oportunidades bem criadas e fez os gols”, finalizou.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por