Felipão inicia trajetória no Galo no Rio de Janeiro (Reprodução / Twitter Atlético)
O técnico Luiz Felipe Scolari vai ter o primeiro contato com os jogadores do Atlético na noite de terça-feira (20), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.
Esse é o horário previsto do desembarque dos relacionados do auxiliar técnico permanente, Lucas Gonçalves, na Cidade Maravilhosa, para o jogo de quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h30.
Como o duelo será em Volta Redonda, já que o Maracanã está fechado para melhorias no gramado, Felipão e o auxiliar técnico Carlos Pracideli, terão pouco mais de duas horas de viagem rasteira para conversar com Lucas Gonçalves e poder se inteirar de como foi a preparação da equipe neste período de pausa para a Data Fifa.
O treinador foi contratado na sexta-feira (16), e segue em Curitiba cuidando de assuntos particulares e preparando sua mudança para Belo Horizonte. Enquanto ele se acerta por lá, o time segue se preparando para o confronto contra o Tricolor Carioca.
Na manhã desta segunda-feira (19), Lucas Gonçalves começa a definir o time e a relação dos jogadores que irão para o Rio de Janeiro. Na terça, os atletas voltam ao CT na parte da tarde e, após as últimas atividades, seguem rumo à capital carioca.
Como Lucas vem treinando intensamente a equipe, desde a saída de Coudet, a tendência é que Lucas comande a equipe à beira do gramado, contra o Tricolor Carioca. Enquanto isso, Felipão e Carlos Pracideli avaliam o desempenho de seus novos comandados.
Leia mais