(Flickr Atlético)
Nome do jogo, o atacante Paulinho falou sobre a noite difícil que teve o Galo pela Copa Libertadores. Além da virada, do adversário complicado, Paulinho exaltou o resultado diante da dificuldade de se jogar em um gramado tão ruim quanto o do Mineirão. O atacante, que marcou os dois gols do Galo, fez duras críticas ao campo e enalteceu os companheiros na busca pelo placar que deu vida ao time alvinegro na disputa.
Tenho que enaltecer a entrega de todo o time, a gente sabia que o jogo não seria fácil, primeiro pelas circunstâncias do campo, que desculpe a palavra, mas está uma ‘m….’, e a gente trabalha no dia a dia para chegar no jogo e ter excelentes condições para desempenhar o melhor papel possível para a gente, para a torcida e para aqueles que estão vendo de casa. Mas valeu o esforço do time, mesmo com as circunstâncias ruins, de buscar uma virada, muito difícil, com a casa cheia, que dá uma vitória para a gente e que põe a gente na briga pela classificação que é muito importante para o clube.
O gesto na comemoração foi para mostrar o total ao Vinícius, nós jogamos juntos na Seleção de base, somos da mesma idade, e a gente tem uma amizade, sempre participamos juntos e sempre tivemos uma bela parceria. A gente fica muito triste com o que aconteceu lá fora. É algo que não cabe mais em nenhum lugar do mundo, e mostrar pra ele que vamos lutar até o fim contra esse racismo ridículo que algumas pessoas ainda no continente europeu, e aqui também, ainda tentar propagar. ele tem total meu apoio, o apoio do Atlético, um clube que sempre lutou por causas e dizer que estamos juntos.
Leia mais